Decepção… A Rejeitada

22 01 2009

arejeitada3Lembro que, no início, essa novela era A Rejeitada, pois ninguém assistia. Era uma novela diferente, com uma trama envolvente (e com uma assassina que mataria metade do elenco)…

Enfim, parei pra ver o final, especialmente para saber o que aconteceria com a vilã. Como já era de se esperar, acabou com todo mundo beijando, casando, etc. Mas a decepção, foi saber que, no mínimo, A FLORA NEM MORREU! Essa simplesmente foi parar na cadeia!

Deveriam dar uma sapatada nesse João Emanuel por, depois de toda essa maldade que a vilã fez, não dar um final digno. Eu estava aguardando um final de verdade, que ninguém poderia pensar em acontecer. E foi o que aconteceu: foi pra cadeia. Decepcionante, não?

Fiquei sabendo também que deixou algumas perguntas sem respostas. Seria um furo do autor?

No Silicone Show, programa de radio aqui de BH, existia um quadro onde os ouvintes dariam um final pra Flora. Era um final pior atrás do outro. De tanta decepção, eles manteram o quadro essa semana, para que os ouvintes dissessem qual final daria pra Flora.

O João Emanuel Carneiro avaliou alguns finais propostos pelos internautas. Se quiser dar uma olhada, veja aqui: A Favorita . O mais engraçado foi que ele gostou de alguns finais propostos, e simplesmente deixou a vilã na cadeia.

Quanto a sua opinião? Qual seria um final para a malvada?





Ano novo; sumiço novo…

4 01 2009

Esta postagem foi para dar um sinal de vida. (xD)

E também, para avisar que, infelizmente,  não poderei criar postagens com tanta frequência no blog, assim como era anteriormente. Mas não se enganem: isso não significa abandonar!

Abraços, e até a próxima.





Obrigado e Feliz Ano Novo, galera!

31 12 2008

Pois é galera, este é o famoso 31 de dezembro, o último dia do ano. Nem parece ser verdade (mas não é 1º de abril), pois o ano passou tão rápido, não é mesmo? E mesmo assim, pôde acontecer tanta coisa…

Conheci novas pessoas, com as quais mantenho boas amizades. Passei por diversos desafios propostos pelo destino, alguns totalmente inesperados. E, com todos esses acontecimentos, pude aprender coisas grandiosas. E tudo isso não seria nada, se não fossem aquelas pessoas que estão presentes em minha vida. Por isso, eu agradeço à todas elas.

Então, galera, que este ano seja de muito amor, saúde, luz, prosperidade e beijo na boca (ops!).

Feliz Ano Novo!





Comprei um teclado, finalmente!

30 12 2008

A postagem de hoje atrasou um pouco, mas chegou! xD

E eu tinha que me exibir, né?

Enfim, finalmente comprei um teclado! (Na verdade, ganhei.) Um Yamaha PSR-213. Bão de mais, né? Entretanto, o teclado veio sem o adaptador e a base, ou seja, não tem onde ligar e nem onde colocar. Mas eu já comprei o adaptador, embora eu tenha passado por maus momentos para isso (explico outro dia).

O problema maior é que, embora eu componha, mal sei mexer nesse teclado ainda; e pior, mal sei tocar teclado! Um absurdo, não é?! Bom, eu aprendi violão em casa mesmo, com a ajuda da internet. O mesmo farei com o teclado; pretendo, ao menos.

Acredito, inclusive, que o aprendizado possa me ajudar muito na composição, pois estou precisando melhorar bastante.

Então, me desejem sorte. (xD)

Abraços.





Feliz Natal!!!

25 12 2008

Assim, comemoramos, mais uma vez, o nascimento de um homem que passou a vida tentando ensinar a todas as pessoas o sentido de um sentimento grandioso, denominado amor.

Que sua vida seja abençoada por Jesus Cristo, para que o Espírito Santo de Deus esteja cada vez mais vivo dentro do seu coração!

Feliz Nata, galera!!!