Company Man, um dos episódios mais fodásticos de Heroes

26 02 2009

Hoje eu estava revendo a primeira temporada da série Heroes, e assisti um dos episódios mais fodásticos da série, Company Man, escrita por Bryan Fuller. Tem spoiler demais aqui, viu?

O episódio se concentra somente no que acontece ali, com os Bennet (o que foi uma boa escolha, para manter a emoção). Matt e Ted invadem a casa do Sr. Bennet procurando por respostas, e fazem a família de refém.

Enquanto isso, segredos são revelados em flashback, que mostram detalhes de como atuou na Primatech. Antes de ter o haitiano como parceiro, trabalhava com Claude (o homem invisível, lembra?).

Foi mostrado, também, que um dos chefes da companhia é Kaito Nakamura, e foi ele quem entregou ao Sr. Bennet a responsabilidade de criar a Claire. Com o tempo, acabou se apegando a ela, e tentou escondê-la de seu chefe por anos, mostrando que o Sr. Bennet não é um vilão.

Bateu uma saudade do que Heroes era antigamente (vou até assistir Five Years Gone). Pena que veio perdendo a qualidade com o tempo. O que é animador, para muita gente, é que Bryan Fuller retornou a Heroes, e logo poderemos ver o resultado de seu trabalho (a partir do episódio 19 da terceira temporada). Seus planos são de voltar a focar nos personagens, pois foi como tudo começou: muito claro, como metáforas do quotidiano de um super-herói.

Eu estou animado sim com a volta do roteirista. Uma série bem recente dele foi Pushing Daises, que aliás, é muito boa (apesar de ser bem colorida). Eu estava acompanhando os episódios na Warner Channel e gostei muito. Pena que foi cancelada tão cedo, já na segunda temporada.

Espero que o trabalho de Bryan em Heroes tenha bons resultados. E parece que ele está notando bem as falhas da série. Tomara que ele consiga. Inxalá!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: